Idiomas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

frases de amor 2

Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.”


“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!”


: “Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”


 “Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.”


“Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.”


“Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!”


 “Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.”


 “Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.”


“Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.”



“Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.”

 “Meu amor, quando digo que te amo profundamente… estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.”


 “Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.”


 “Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram… como eu te amei jamais outra pessoa te amará…”


“Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.”


“Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho… Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!”


“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.”


 Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nos e há pessoa que passa em nossa vida e deixam um pouco de si. MAS HÁ PESSOAS QUE NÃO PASSAM...FICAM !!!!!


Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lagrima de saudades !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu sou compositor tenho varias musicas
vou motar dereitos altoras nelas para mostra para
algumas bandas que estao enteressada em velas