Idiomas

terça-feira, 3 de julho de 2012

POEMAS E FRASES DE AMOR

                       FRASES E POEMAS QUE FAZ AGENTE PENSAR E REFLETIR


POEMAS 



Amor Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio
do mundo
Mário Quintana

Quiseste expor teu coração a nu.
E assim, ouvi-lhe todo o amor alheio.
Ah, pobre amigo, nunca saibas tu
Como é ridículo o amor... alheio!
Mário Quintana
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Pablo Neruda
Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.
Pablo Neruda
O amor sonha com a pureza
sexo precisa do pecado
o amor é sonho dos solteiros
sexo é sonho dos casados
Arnaldo Jabor
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Vinícius de Moraes
Mas chegará o instante em que me darás a mão,
não mais por solidão, mas como eu agora:
por amor.
Clarice Lispector
Hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
Pra quem só lhe foi dedicação
Chico Buarque
Se perder um amor... não se perca!
Se o achar... segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
O mais... é nada.
Fernando Pessoa
FRASES 

Dizem que se a saudade não vai embora, é porque o amor decidiu ficar.

É que tenho pensado em você. Mas penso baixinho pra você não escutar.

Só eu sei o bem que me faz te deixar ir e, ainda sim, ver você ficar.

Porque ele não quer uma princesa. Ele só quer você, seu coração, e seu mundo inteirinho dentro do abraço dele.


Tá faltando mulher que se dê valor. Que cubra os peitos e mostre o coração.

Tudo que eu preciso é de um contato, é perceber que estava certa ao querer combinar sua pele na minha.

    Te amei com todo meu coração e você me ignorou como se não tivesse um coração.

Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
É que a gente vai se apegando aos pouquinhos, e quando vemos já nos apegamos demais.
Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar.
"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção." 
"Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor."
"Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim."
"Espalhei meus sonhos aos seus pés. Caminhe devagar, pois você estará pisando neles"
Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome.
Não sei se percebeu que a distância nos separa... mas o pensamento nos une.
Se meu coração partisse, eu te dava um pedacinho, mas como ele não parte, te dou ele inteirinho.
nao me julgue pelos meus relacionamentos passados todos tornaram pontes para que eu chegasse ate a voce !
Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!


OBRIGADO POR VEREM O MEU BLOG E VOLTEM SEMPRE TA BOUA NOITE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu sou compositor tenho varias musicas
vou motar dereitos altoras nelas para mostra para
algumas bandas que estao enteressada em velas