Idiomas

terça-feira, 14 de junho de 2011

frases engracadas

O que os olhos não veem... minhas amigas me contam.


Fim do mundo: 2000, 2002, 2006, 2008, 2010, 2011. Eu sobrevivi!


Quem nunca foi visitar uma tia só para ver a prima gostosa, não sabe o que ter segundas intenções.


As pessoas dizem que o amor está em cada esquina, mas isso pra mim tem outro nome: Prostituição.


Se os bêbados estivessem no poder teríamos tudo em dobro.


Tenho um amigo tão feio, mas tão feio que, quando ele nasceu o médico disse: "Pode apertar que é furúnculo."


Malandro é o pardal que canta mal pra não ficar na gaiola.


Mãe, o que você sente vendo essas crianças sendo jogadas no lixo? Raiva… De não ter tido essa ideia antes…


Feliz é o marido da Mística, que pode comer uma mulher diferente a cada dia.


Vou abrir um puteiro! Lá existe o único produto que a gente come e devolve ao balcão para revenda.


Um homem comido é um novo homem, a mente fica mais aberta e outras coisas também!


Depois de comer um pacote de salgadinho muito bom, não te dá vontade de lamber o saco?


Quando uma pessoa começa a frase com "Eu não gosto de fofoca, mas...", é por que ela adooooooooora fofocar.


Mulher feia não tem gosto, tem necessidade.


Antigamente com 5 reais eu voltava do supermercado com 2 quilos de feijão, 3 quilos de arroz e 1 quilo de carne. Hoje colocaram câmeras...


Dizem que os opostos se atraem. Mentira, porque minha preguiça nunca atraiu a vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu sou compositor tenho varias musicas
vou motar dereitos altoras nelas para mostra para
algumas bandas que estao enteressada em velas