Idiomas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

frases lindas

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!


Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade! 


"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não não tem conteúdo "


Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.


 "Se fechar a porta para todos os erros, estará excluindo a verdade "Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu."


: "Gostar do que se faz e sentir que é importante - existe algo mais divertido?"


Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.


Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.


O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.


É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.


A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.


Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.


A alegria não está nas coisas, está em nós.


A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.


Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você.




Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiam em ti.


O amor é sabedoria nos loucos, e loucura nos sábios.




Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre.






Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram. Graças por ser meu amigo.




O pior castigo de um mentiroso não é do que não se lhe criam os demais, senão que ele mesmo será incapaz de crer ou confiar em outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu sou compositor tenho varias musicas
vou motar dereitos altoras nelas para mostra para
algumas bandas que estao enteressada em velas